sexta-feira, 28 de maio de 2010

0 X 0

Zero a Zero pode ser um bom resultado tanto no futebol quanto na dieta.
Me pesei hoje e estou com o mesmo peso de 3 dias atrás.
Se considerar que teve a festinha de Marcos, que eu comi bolo, que repeti o chantily, as cerejas e a calda de chocolate... e ainda por cima não fui na academia nem 4º nem 5º feira; até que zero a zero foi um bom placar :-)
Ontem fiz a sopa, ficou meio mais ou menos mas deu pra tomar. Ficou rala, também só com folhas. Mas acho que podia melhorar se tivesse + Alho Poro e/ou um pedaço de repolho. Por isso acabei dando uma engrossada com 2 ovos. A carne ficou dura (que falta faz uma panela de pressão quando a gente tem pouco tempo!...) então eu tomei só o caldo mesmo. Com o que sobrou eu "desfiei" a carne no liqui, rsrsrs, ficou parecendo carne seca, rsrsrs, e bati de novo o caldo no liqui pra incorporar os pedacinhos de ovos. Hoje vou toma-la de novo assim reformada. Mas vou continuar me esmerando em fazer sopas melhores pro jantar.
Aliás, jantar sopa nunca foi um sacrifício pra mim, e de outras vezes funcionou muito bem para reduções de peso. E vou trazer a panela de pressão lá de Pirat, assim vai ficar mais fácil. Mamãe não gostou muito quando eu falei, mas eu fingi que nem notei... e ela não insistiu na negativa, ficou só nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário