segunda-feira, 31 de maio de 2010

Planos e Metas

Resolvi não esperar até amanhã e colocar pra fora já, por escrito, quais são meus planos e metas.
Afinal já estava começando a encher os ouvidos da minha mãezinha e da minha filhota, e coitadinhas elas não merecem meu vomitório...
Então vou escrever porque corta a ansiedade, e o resto da sabedoria vamos ver se flui . . .
Hoje eu fecho a 4º semana de dieta
Amanhã começa a 2º fase: incluir os carboidratos das frutas, frutos e legumes.
Ainda não vou me preocupar em controlar as quantidades, mas vou me esforçar para ter bom senso :-)
Então minha estratégia vai ser a seguinte:
1 banana antes da academia
iogurte (continuo c/ meu traçado de guaraná em pó, gengibre e canela) + frutas variadas
Carne com legumes e/ou saladas
lanche à tarde preferencialmente gelatinas c/ molico (estou adorando essas mousses) ou frutas
Sopas variadas no jantar
e de noite se der fome ou gulodice repete a mousse de gelatina
Com isso pretendo dar um tempo nos queijos, apenas usa-los em receitas e não mais queijinho derretido a toda hora. E as omeletes, guarda-las para um jantar diferente ou uma emergencia.
Espero que essas mudanças se reflitam na balança, e que eu consiga um novo impacto parecido com uma 1º semana, já que acredito que conseguirei reduzir a ingestão de gorduras e de calorias.

Será que isso já sou eu tentando controlar????
Não!
Gisela, apenas respire e siga fazendo o que voce sabe que deve ser feito. O resto vira quando tiver que vir.
Que saudades de Hay pra me dizer isso ou outra coisa, pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário