segunda-feira, 7 de junho de 2010

Border line

Estou em ritmo de viagem!! :-)
Quarta feira embarco para a Disney para voltar a ser criança por 2 semanas.
Hoje de manhã me pesei na academia.
Aliás não pisava lá desde nem me lembro quando... acho que foi na última pesagem 2º feira passada. Essa semana não me empenhei nadinha nas caminhadas e fui dando prioridade a todas as outras, ainda mais com Niver do Luis na 4º, feriado na 5º , uma bolha no pé (as vezes sai caro bancar a elegante... :-) e dia dos namorados antecipado (por causa da viagem).
Se fosse só a falta de exercício, mas não.... ainda teve as escapulidas na dieta. Pelos mesmo motivos... Niver, cinema, falta de firmeza...
Mas se eu considerar todas as coisas que eu não deveria ter feito, mas fiz; até que o estrago foi pequeno... ainda emagreci 300 g
Dei muitas voltas e enfim cheguei aonde queria. No Border Line.
90 Kg representam uma fronteira, da qual quero me afastar bastante.
Espero que a viagem não atrapalhe minha contagem regressiva de peso, e para isso pretendo ter Roberto Ivo como aliado, já que a bixa está disposta a não engordar durante a viagem e jurou que me acompanhará nas saladas e frutinhas. Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário