terça-feira, 1 de junho de 2010

Adaptando

Hoje não fui pra academia.
Até acordei cedo, às 5:20 da matina, fiz a merendinha do meu caçulinha.... Mas na hora que ia colocar a roupa de ginástica a chuva apertou mais ainda.
Cruz credo, sair de casa ainda escuro e com aquele toró! Ainda pensei: é dia de me pesar pra fechar a semana...
Então adaptação feita, vale o peso de ontem e pronto.
Pra falar a verdade, ontem à noite, antecipando a entrada dos legumes eu tomei sopinha de abóbora feita pela mamãe :-)
Acho que o pavor que ela tem de panela de pressão vai fazer com que eu ganhe sopinhas diárias, bem do meu jeito, só pra eu não usar a panela conforme anunciei que faria.
Não foi de caso pensado, mas vou aproveitar enquanto durar....
Na hora que as sopas virarem "de feijão" , "de ervilha" ou "coloquei só um pouquinho de macarão", "ué, inhame não pode?" ou outras coisas no gênero (que fatalmente acabarão acontecendo) aí eu assumo a função de fazer minhas próprias sopas.
Por enquanto vou dançar essa música que tá tocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário