sábado, 26 de junho de 2010

Voltei

Voltei da Disney e o saldo foi positivo :-) Não engordei na terra do Tio Sam!!
Que bom, pois nem cheguei a fazer dieta durante a viagem.
É claro que me controlei, afinal meu potencial para fazer M. e extrapolar na comilança é enorme. Não comi todos os chocolates que passaram pela minha frente nem tomei todos os sorvetes que gostaria, isso junto com as caminhadas intermináveis nos parques resultou em um louvável 0x0.
Me pesei ontem na balança de casa mesmo, e estava com 89,3Kg. Tecnicamente representaria um emagrecimento de 700 g mas como essa não é minha "balança oficial" vou me considerar satisfeita com um empate e esperar até segunda para confirmar o placar na academia. Definitivamente são tempos de Copa do Mundo, e isso influencia até no linguajar... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário